terça-feira, 8 de abril de 2008

Kid Abelha - Meio Desligado

Clique aqui para baixar o CD

Na minha opinião, Meio Desligado é o melhor CD do Kid Abelha.

Disco gravado entre março e julho de 1994, proveniente de shows realizados em BH, Curitiba, Crisciuma, Concordia, Venâncio Aires e Santa Bárbara.

Foi, digamos, o 1º "acústico" do Kid Abelha. Acontece uma certa renovação do público da banda. O disco atinge uma vendagem extraordinária, ganhando o primeiro duplo de platina (mais de 500 mil cópias). Traz uma versão meio mística de "Deus (apareça na televisão)"; deliciosas versões românticas para "Alice (não me escreva aquela carta de amor)", "Seu espião", "Porque não eu?" e "Gosto de ser cruel", com bastante violão e piano; "No meio da rua" vem com uma versão meio country; três regravações, sendo elas "Canário do reino", "Cristina" (do Tim Maia) e "Solidão que nada" (do Cazuza). Também os sucessos "Grand'Hotel", "Como eu quero" e "Eu tive um sonho" preenchem o disco. Apesar de ser um disco acústico gravado ao vivo, não teve versão em Home Vídeo. Último trabalho da banda lançado em LP.

Conta com participações de Ritchie (Como eu quero), Lulu Santos (Canário do Reino) e Sérgio Dias (Deus). O CD traz uma faixa bônus, “O Beijo”. Para baixá-lo, clique aqui ou na imagem acima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é o melhor cd!
Obrigada pela dica do download, há muito tempo eu procurava esse cd pra baixar.
Beijos

GuS disse...

Muito bom mesmo esse CD, Elaine.
Tenta baixar de novo, pois o link estava c/ problema.
Abração!