segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vivendo E Aprendendo...

Pessoal, referente ao PTC nacional Buxto.com.br (aqueeele que eu estava experimentando pra ver se era uma boa) bombou!

Depois de muito clicar e indicar, fui solicitar meu devido dinheiro na semana passada, e eis que fui entrar hoje para saber como estava minha solicitação e meu login não entrou, deu como incorreto.

Para resumir, digo que não vale a pena, sou radical nisso. Não funcionou e pronto. Vi alguns comentários na net a favor, mas muitos contra. Preferi experimentar pra ver qual que era. Agora já sei.

Segue um texto que vi no sejapago.blogspot.com .


Olá pessoal,o site buxto.com.br agora virou scam de vez,jamais se cadastre neste site e quem esta cadastrado, não gaste um centavo neste site por experiência própria,pois quando me cadastrei no buxto.com.br achei que seria um grande site de ptc nacional, cheguei a comprar conta premium no site, fui pago algumas vezes mais depois de alguns meses o site não me pagou mais, suporte não responde a nem um e-mail e ainda por cima eles tem a maior cara de pau de obrigar os membros premium a se cadastrar no site edooby para ter suporte ,cadastrei e nada de respostas as minhas perguntas e hoje minha conta foi deletada do sistema.Buxto.com.br grande farsa na internet é a unica coisa que posso dizer desse site resumindo Scam.

"Perca dinheiro e tempo enquanto navega cadastre no buxto.com.br"

0 comentários: