sábado, 12 de julho de 2008

BUXTO.COM.BR - Renda Extra

Cadastre-se agora mesmo e ganhe para visitar websites!

Seja pioneiro e ganhe mais com Buxto.com.br. Você ganha para visitar websites de patrocinadores. O processo é fácil! Voce simplesmente clica em um link e visita website por 20 segundos e creditamos R$ 0,01 na sua conta do buxto. Sempre teremos links disponíveis. Voce pode ganhar mais indicando pessoas. Os pagamentos podem ser solicitados todos os dias desde que sua conta tenha R$ 10.00 de saldo.

Exemplo de ganhos: Você clica em 10 anunciantes por dia, e indica 100 membros. Os indicados clicam em 10 anunciantes por dia e você pode ganhar por mês R$303,00 e R$3636,00 por ano. Quanto mais indicados mais ganhos para você!

Cadastre-se: cadastro-BuxToBR.rg3.net

P/ ser pago, deve cadastrar-se no PagSeguro: cadastro-PagSeguro.rg3.net

PARA SABER MAIS DETALHES DE COMO FUNCIONA, CLIQUE AQUI P/ VISUALIZAR O GUIA PASSO-A-PASSO: tutorial-BuxToBR.rg3.net

Bux To BR

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, esse Buxto.com.br, é mais um golpe da internet, me cadastrei, comprei afiliados a quase dois meses e não recebi, mandei vários emails reclamando e ninguém respondeu, eles não dão a menor satisfação para o cliente, depois que receberam FODA-SE, já estão com o dinheiro na conta, e para completar agora deletaram minha conta, porque reclamei demais pelos afiliados que comprei e não recebi, não dão nenhuma explicação, não respondem aos emails, vc fica a ver navios. Já caí no golpe estou avisando os que não cairam ainda. Abraços.

Anônimo disse...

Eu já sei de pessoas q se deram bem no buxto.com.br. E continuam a ganhar uma grana legal.

Kassio

GuS disse...

Bom, sei de algumas pessoas q estão ganhando aos poucos lá. Sempre tem aqueles q se dão bem e se dão mal. Estou esperando pra ver. Mas valeu!

Anônimo disse...

Ola eu ja ganhei 187,00 no buxto.com.br, o site é muito bom, mas não adianta tentar enganar eles que eles apagam a conta sem dar explicação, li os termos e esta escrito que se tentar enganar vai ser deletado.

Anônimo disse...

Olá pessoal,o site buxto.com.br agora virou scam de vez,jamais se cadastre neste site e quem esta cadastrado, não gaste um centavo neste site por experiência própria,pois quando me cadastrei no buxto.com.br achei que seria um grande site de ptc nacional, cheguei a comprar conta premium no site, fui pago algumas vezes mais depois de alguns meses o site não me pagou mais, suporte não responde a nem um e-mail e ainda por cima eles tem a maior cara de pau de obrigar os membros premium a se cadastrar no site edooby para ter suporte ,cadastrei e nada de respostas as minhas perguntas e hoje minha conta foi deletada do sistema.Buxto.com.br grande farsa na internet é a unica coisa que posso dizer desse site resumindo Scam.
"Perca dinheiro e tempo enquanto navega cadastre no buxto.com.br"

Texto retirado do blog
http://sejapago.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom tem um amigo meu que trabalho na policia federal ele me disse que esse site www.buxto.com.br já possui mais de 1000 denúncias na policia federal ele disse a hora que menos esperam todos os envolvidos deste site vão pular legal, disse que eles vão ler os termos de serviço deles lá na cadeia rssss.....