terça-feira, 10 de julho de 2007

Gênesis

E é nesta data que inicio meu blog.

Decidi expor algumas idéias aqui, o que vejo, ouço, acho e sinto. Quem me conhece sabe mais ou menos o que esperar. Quem não me conhece, "OLÁ, PRAZER! PODE ME CHAMAR DE GUS."

Tentei uma vez fazer um blog, o ThE GuS NiGhT CluB, que ainda existe mas nunca mais mexi. Foi mais de curtição, nada sério. Na época tinha também 2 fotologs: o Vagabonds, que não mais existe por falta de postagem da minha parte, onde postava fotos toda semana das peripécias que fazíamos no meu velho apartamento em Guarulhos, e tinha o saudoso Turma da Bagunça, criado por mim e meus camaradas e ex-colegas de bagunça LEE e Luciano. Esse era bem divertido, toda semana o enchíamos de tosquices e teorias rudimentares de nossa vida vagabundial.

Agora estou fazendo este novo. O ThE GüS BOULEVARD pretende ser algo simples e descontraído, sem bagunças dessa vez. Sou homem sério a quase 3 anos, não tenho mais desejos por zoeiras alheias. Sou um homem satisfeito!

Bem, sem mais delongas, muito prazer! Sejam bem vindos! Favor limpem seus pés ao entrar...


Abraços e SUCESSO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Show !
[]'s

Anônimo disse...

AE GUS MUITO LOKO SEU BLOG SHOW DE BOLA!!!


MARCINHO

Anônimo disse...

Só pra manifestar por escrito a minha opinião..hehe..
mto bom o seu blog..ficou bem diversificado...parabéns!!!
Te amo!!

Anônimo disse...

Gus!!!Parabéns seu espaço ficou muito legal!!!
Ficou mesmo a sua cara!

grande abraço cara.