quinta-feira, 19 de julho de 2007

Os Mestres da Pinucagem

Quando morei em Guaru City, no meu velho 131-B, nós nos satisfazíamos e delirávamos na minha humilde mesa de sinuca.

Eu, Marcinho, Lee, Luiz, Jason, Flavinho, Luciano, Digão. Nos fartávamos da danada. Sem ela, nossas cachaçadas de fim de semana e bate papos durante a semana não teriam tido tanto efeito e não seriam tão bem lembradas hoje em dia.

Agora, o que essa galera faz nos 4 vídeos abaixo... cara, isso parece mentira!

Pior é ver o moleque de 7 anos dando um banho em tudo que eu meus camaradas achávamos que sabíamos de "pinuca".

Em homenagem ao logo do blog e as snookadas do saudoso 131-b. Como dizia meu truta Jason: "Qué chance?" :
MESTRE DA SINUCA 01 MESTRE DA SINUCA 02
MESTRE DA SINUCA 03 MESTRE DA SINUCA 04

0 comentários: