sexta-feira, 17 de agosto de 2007

30 Anos Depois: Has Elvis Left The Building?

Ontem fez 30 anos que o Rei do topete e das costeletas morreu.

Será? Muitos juram que já o viram em diversos lugares, que sua morte foi só fachada para ele retomar uma vida mais tranquila. Clique na imagem

Se você acredita nisso ou não, isso não importa. O que vale é que o cara influenciou e ainda influencia muitos, tanto na música quanto no cinema.

Lembro do filme Amor à Queima-Roupa (True Romance), onde o personagem de Christian Slater conversa com o Rei na sua imaginação, e
do 3000 Milhas para o Inferno (3000 Miles to Graceland), onde Kevin Costner e Kurt Russell fazem parte de uma gangue de trapaceiros que se fantasiam de Elvis Presley para assaltar um cassino em Las Vegas. E também tem Nicolas Cage cantando Elvis pra sua amada (acho que é It's Now Or Never, não lembro ao certo) em Coração Selvagem (Wild at Heart). Ih, tem muitos outros!
Clique na imagem
As músicas de Elvis são um legado, e todos já as ouviram pela sua voz ou de outros. Morrissey é um fã dele, visto principalmente pelo letreiro que há em seus shows que é a cópia do dos shows de Elvis.

Em Memphis, USA, milhares de fãs foram prestar suas homenagens onde fora a residência de Elvis, Graceland.

Por aqui, minha homenagem está no logo do blog, batendo uma pinuca com o Dean, e nestes 3 vídeos do show de janeiro de 1973 no Hawaii. Suspicious Minds, Can´t Help Falling In Love e Burning Love:
Suspicious Minds (AO VIVO) Can´t Help Falling In Love (AO VIVO) Burning Love (AO VIVO)


O Rei está morto! Longa vida ao Rei!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

morreu nd... ontem msm fui a um barzinho assistir um show dele hehehee abraco paps!! SUCESSO!!
ta bao esse blog ae...