sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Tira A Gente De OTÁRIO!!!

INDIGNAÇÃO TOTAL!

Tenho acesso a internet banda larga pela Brasil Telecom (*&!#%), e acessava anteriormente pelo provedor da FURB, que era gratuito. Devido ao contrato não renovado entre eles, seu provedor foi cancelado.

Mais do que ligeiro, a BR Turbo me ligou avisando isso, que o acesso pela FURB estaria sendo extinto, e me ofereceram acesso por R$6,00 nos 3 ou 4 primeiros meses e o restante por R$11,00. Aceitei, e acabei fazendo uma grande burrada.

No fim das contas eles me cobraram valores a mais do que me informaram nesses 2 primeiros meses e tive o trabalho de ficar ligando pra Brasil Telecom e para eles para poder cancelar estes valores.

Acabei achando um provedor que tem tudo que quero. acesso a internet, mais nada. Liguei para cancelar o BR Turbo e vieram dizer que tenho uma multa para pagar, com valor exorbitante.

Engraçado, na hora de me fornecerem seu provedor não me falaram nem dos serviços adicionais (que me cobraram indevidamente e são, no meu ponto de vista, inúteis) e nem dessa multa de cancelamento. Empresas desse porte envergonham o Brasil.

Visitando o site do Acidez Mental, me deparei com esse provedor que cobra R$1,50 por mês, pago anualmente. Duvidei na hora. Esmola pouca o pobre desconfia. Mas visitando o site deles e sua comunidade no Orkut vi que é uma empresa séria. Foi então que aderi ao ADSL RESIDENCIAL.

Bom, já desabafei e dei minha sincera opinião. Quem tem acesso Brasiltelecom ou GVT, recomendo o ADSL RESIDENCIAL. Rápido e prático. Quando você assina, após preencher o cadastro você recebe uma login e senha para acessar a internet com validade de 3 dias, te dando a chance de testar o serviço sem compromisso. Caso aceite, é só pagar o boleto e pronto. Além disso, no site eles informam como configurar seu modem.

Se mostra uma empresa que não se vê muito nesse país: comprometida.

Recomendo.

0 comentários: