segunda-feira, 23 de junho de 2008

O Que É O PUPLIPT?

O Publipt é uma empresa portuguesa de publicidade online, que basicamente está dividida em duas partes:

1 - MEMBROS (Assinantes): São pessoas, de todo o mundo (que entendam a língua portuguesa), que se registram no sistema, com a finalidade de receberem anúncios publicitários sendo retribuidos precisamente por lerem e visualizarem esses mesmos anúncios (através de uma percentagem do que a empresa recebe dos anunciantes). Simplificando, o membro registra-se e depois só tem de ler os anúncios que disponibilizam, acumulando assim os seus ganhos.

2 - ANUNCIANTES: São as empresas que pagam para anunciar, tendo a certeza que os seus anúncios ou produtos serão visualizados pelos membros.


Um anunciante, se quiser, pode também ser membro e utilizar os ganhos para anunciar gratuitamente; e um membro pode também ser anunciante, isto porque todas as estatísticas, quer dos anúncios quer dos ganhos, se resumem numa conta única de acesso.

O objetivo é simples: para garantir audiência e potenciais clientes para os anunciantes e produtos, a Publipt distribui uma pequena porcentagem do lucro pelos membros. No fundo, cada membro é uma espécie de comissionista sobre os ganhos do site.

O Publipt NÃO é nenhuma empresa de pirâmide.


Depois de se registrar, o que fazer?

MEMBROS (Assinantes):

É muito fácil; se está começando e não sabe bem o que fazer, o melhor mesmo será ler com atenção toda a área de ajuda e também os Termos Legais da Publipt , depois navegue um pouco pela sua área pessoal para conhecer as várias seções, nomeadamente aquelas que lhe permitem ganhar! Para começar a ganhar, basta que, em cada uma dessas seções, clique nos respectivos anúncios e siga as instruções indicadas. Quanto aos emails, basta abrir, ler o anúncio e clicar no link que vem sempre indicado em cada email. Ao clicar nesse link, se lhe for solicitado, introduza os seus dados de acesso à sua conta e siga as instrucções.


ANUNCIANTES (Patrocinadores):

É muito simples também: basta que efetue o processo de registo normal, e depois escolha qual a opção que melhor se enquadra na sua campanha publicitária. Aconselha-se que comece por ler o dossiê sobre a plataforma de marketing, e depois conheça a tabela publicitária e também os pacotes promocionais. Sempre que tenha anúncios ativos, poderá acompanhar todas as estatísticas na sua área pessoal, no menu "Meus Anúncios". Se tiver dúvidas, ou precisar de aconselhamento para personalizar a sua campanha publicitária, ou ainda para escolher o pacote que melhor se adequa à mesma, basta que nos contate através de um dos meios que disponibilizam na página de contatos.

Não perca tempo! Faça já seu cadastro como membro clicando no link abaixo
Publipt! Clique Aqui!

0 comentários: