sexta-feira, 20 de junho de 2008

OROLIX - Você Navega, A Gente Paga!

Quando iniciou suas operações, em 2005, a Orolix Desenvolvimento de Software Ltda. nem imaginava que em apenas 2 anos seria apontada pelo mercado como uma das maiores provedoras gratuitas de acesso discado à internet no país.

Mas hoje, a Orolix é responsável pelo primeiro discador a conectar os usuários de mais de 300 municípios pelo país à internet de graça e pagar a eles por isso.

Seus usuários são considerados parceiros e dividem com eles a receita obtida através dos anunciantes e empresas de telecomunicação. Até o momento já foram distribuídos mais de R$ 7 milhões entre os usuários.

Para atender toda essa demanda, a Orolix mantém uma equipe de profissionais com profunda experiência nas principais ferramentas de desenvolvimento para internet. Seu segundo aniversário é marcado pelo lançamento de novos serviços e expansão de localidades.

E a Orolix oferece vantagens exclusivas para seus usuários. Crie sua conta agora mesmo e confira:

- Oromix: importe e gerencie todos seus contatos em um só lugar.

- Oromail: o melhor e-mail grátis do Brasil segundo a revista InfoExame. Com capacidade de 5GB.

- Renda extra: conecte-se e ganhe dinheiro ou créditos para seu celular.

- Atendimento exclusivo: a Orolix sempre perto de você.

- Ganhe mais: você ainda ganha convidando seus amigos.

- Mais serviços: Loja de recarga de celular, Acelerador de conexão, Blog e muito mais.


E o usuário de Banda Larga? Ele pode ganhar por meio da navegação de seus convidados. Quando convidar amigos a se conectarem pela Orolix utilizando o Discador Orolix ou at
Cadastre-se agora!ravés de um dos telefones de acesso indicados, ganhará 20% da navegação de seus convidados diretos e 4% dos convidados indiretos. O usuário de acesso Banda Larga também tem direito a todos os produtos da Orolix, exceto o Discador e o Acelerador que funcionam apenas para o acesso discado.

Cadastre-se agora clicando no banner ao lado.

2 comentários:

Rafael M. disse...

Olá.

Gostaria de propor uma parceria entre o meu Blog (jogatinaonline.blogspot.com) e o seu. Já incluí seu banner em meu blog.

Caso tenha interesse, entrar no Jogatina Online (http://jogatinaonline), copiar o código do meu banner e incluir no seu blog.

Se não tiver interesse, ignore a mensagem que depois removerei seu banner.

Abraços.

GuS disse...

Beleza, Rafael?
Vamos manter essa parceria, ok? Muito bom seu blog.
Valeu!