terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Max Payne Na Tela Grande

A 20th Century Fox anunciou em novembro passado a adaptação para o cinema do game Max Payne, que mofava na gaveta do estúdio desde 2005.

Na época, foi revelada a contração de Mark Wahlberg (Os Infiltrados, Atirador) para viver o personagem principal, Max Payne, e também o nome do diretor, John Moore (A Profecia - 2006), que trabalhará a partir de roteiro de Beau Thorne. Agora, sai a data de lançamento do filme: 17 de outubro de 2008.

Curioso, já que as filmagens ainda nem parecem ter começado. De qualquer maneira, é um filme que não requer grandes pós-produções, então oito meses devem ser suficientes para sua conclusão.

Na trama do jogo, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, o ex-policial Max Payne é caçado pela polícia e pela máfia. Sozinho, ele precisa encontrar forças para sobreviver enquanto procura vingança.

Será que enfim veremos um filme de game acima da média? Ao menos Max Payne tem uma história bastante envolvente - e adaptá-lo não deve ser assim tão difícil.


Fonte: Omelete

0 comentários: