quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

X-BondS - Arquivos Da Vida

Como foi o Carnaval? Beleza? O meu foi sussu.

A partir dessa semana vou botar em prática algo que há bastante tempo quero fazer mas sei lá o porque não fiz. Sabe aquelas coisas que você acaba deixando pra fazer depois e acaba nem fazendo? Pois bem, essa é uma delas.

Nesses meus 31 anos de vida já passei por situações que até mesmo eu duvido quando relembro. Situações inusitadas, tanto boas quanto ruins, tanto com meus velhos amigos de guerra quanto sozinho. E muitas vezes em conversas de buteco conversamos sobre essas ocorrências, rimos e falamos em escrevê-las, passá-las adiante. E com o advento da internet, porque não postá-las?

Assim iniciarei o X-BONDS: BUTEKO'S FILES. Colocarei regularmente historinhas bem interessantes, e muitos acharão que algumas são mentira (de tão escabrosas), mas são verdade verdadeira. Os envolvidos estarão com seus devidos nomes em anonimato, não é por causa de nada, mas acho assim mais interessante.

Bem, aos envolvidos das histórias, espero que dêem muitas risadas, e aos leitores desse singelo blog, preparem-se! Abração!

3 comentários:

Anônimo disse...

ótima a sua idéia...e os bonequinhos ficaram bem parecidos...eu consegui identificar quase todos..hehe

bjs

t amo

Anderson Chatelier disse...

Gus ... Porra, tem uns 3 de óculos rsss .... uns 2 de cavanhaque .. rsss ... show, mas eu não sei quem é quem não ... Mas ficou show ... Quando começam as histórias ??? Abração

GuS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.